Aposta de renovação, vereador Helton Renê deve ser candidato a deputado estadual

A atual legislatura da ALPB é considerada uma das piores da história. Metade dos parlamentares sequer usam a tribuna, pois não sabem discursar ou não tem o que falar. A outra metade é a bancada lagartixa; balança a cabeça e concorda com tudo que o governo manda.

E a coisa piorou depois que bons quadros deixaram o parlamento para assumir prefeituras e secretarias, como Dinaldinho, Trócolli Júnior, Zé Aldemir, Lindolfo Pires, entre outros.

Apostando nesse sentimento de renovação, o vereador Helton Renê pensa em disputar uma cadeira na Assembleia. Seu nome tem ganhado força nos últimos dias e sua desenvoltura no parlamento mirim o credencia para a nova missão.

Vereador de segundo mandato, Helton tem pautado sua atuação na defesa dos direitos do consumidor, o que oferece uma pauta ampla e cotidiana. Como jurista e professor de direito do consumidor, atua há um bom tempo na área, e por muitos anos foi secretário do Procon-JP.

Helton acredita que a força das redes sociais e a crise ética e moral que o país passa, poderá contribuir com uma candidatura nova, sem padrinhos tradicionais e com pouco dinheiro pra fazer campanha.

Sangue novo na política estadual.

A Paraíba precisa.

Comentar com Facebook

Comentários