Arrogância e preguiça de Berg Lima deram espaço a humildade e disposição de Luiz Antônio

Ainda não sabemos se o governo de Luiz Antonio será melhor que o de Berg Lima e Expedito Pereira; tarefa não muito difícil. É impossível mensurar as ações e avaliar um governo em menos de um mês. No entanto, o caráter de um governante se identifica no primeiro dia de gestão.

A arrogância e a preguiça de Berg Lima deram espaço a disposição e humildade de Luiz Antonio. Em 30 segundos de conversa com o novo prefeito você percebe claramente a diferença que relato. E não é só uma opinião, é um fato generalizado, inclusive de quem faz oposição a Luiz Antônio.

Enquanto Berg Lima chegava na prefeitura às 10h e com cara de sono, às 8h Luiz já está despachando. Até aos domingos de manhã Luiz tem ido à prefeitura trabalhar. O trato com a equipe e o funcionalismo mudou e a marca de Luiz tem sido o respeito, não importando se você é secretário e ganha R$ 10 mil de salário ou um simples prestador de serviço recebendo um salário mínimo.

Tanto Luiz como Berg são de origem humilde, mas o último se revelou outra pessoa quando conquistou o poder. Os relatos dos casos arrogância de Berg Lima com seus amigos e auxiliares são inacreditáveis.

O poder revela a verdadeira personalidade das pessoas.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR