Caaporã participa da I Oficina de Qualificação de gestores do programa “Melhor em Casa”

O município de Caaporã esteve presente na I Oficina de Qualificação de Gestores realizada de 10 a 11 de abril, em São Paulo. A Coordenadora do Programa “Melhor em Casa”, Thaís Veloso, representou a cidade no evento, realizado através do Projeto Complexidade do Cuidado na Atenção Domiciliar, promovido pelo Ministério da Saúde e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Participaram 50 gestores do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) de todo território brasileiro e Caaporã se destaca pelo compromisso, qualidade, responsabilidade e respeito com todos os caaposense que são acompanhados em suas residências por este serviço.

Vale ressaltar que desde 2017 o Serviço de Atenção Domiciliar foi implantado na gestão do Prefeito Cristiano Monteiro e tem oferecido de forma humanitária atenção especial a todos que possuem critérios para elegibilidade ao programa.

O SAD de Caaporã é composto por uma equipe completa formada por médico, enfermeira, assistente social , nutricionista,  fisioterapeuta , farmacêutica, psicólogo e técnicas de enfermagem. Oferecendo Atendimento no Conforto no lar dos pacientes.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR