CARA DE PAU: Vereador do PSB que livrou Berg Lima da cassação quer processar empresário que foi extorquido

Principal articulador da vergonhosa sessão que livrou Berg Lima da cassação, o vereador Jeferson Kita (PSB), presidente da comissão, é daqueles que usa óleo de peroba diariamente. Após a divulgação de mais um vídeo ratificando aquilo que todos já sabiam; que Berg é um criminoso e extorquiu um fornecedor, Jeferson Kita disse que pode processar o empresário João Paulino por falso testemunho e corrupção ativa.

Ora, se Jeferson Kita é tão preocupado com a lei, porque ele não votou pela cassação de Berg Lima? Ou um falso testemunho é mais grave que um prefeito extorquindo um fornecedor da prefeitura?

O primeiro vídeo, o mais claro de todos, já era o suficiente para a cassação de Berg Lima, mas 10 vereadores “negociaram” vergonhosamente a absolvição de Berg e foram cúmplices do ato de corrupção. O segundo vídeo apenas ratifica o que todos já sabiam, mas 10 vereadores, liderados por Kita, preferiram se fingir de cegos.

Berg Lima foi preso em flagrante, passou 5 meses preso e virou réu no TJ, mas para Jeferson Kita, nada disso teve importância, nem o video do flagrante, pois Berg estava apenas “recebendo um dinheiro emprestado”.

É muita cara de pau para um só vereador. E o povo de Bayeux já pode se orgulhar de ter eleito a pior legislatura da história.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR