Cássio acusa Ricardo Coutinho de tentar eleger um “poste” e alerta para o exemplo trágico de Dilma

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), alertou o eleitor paraibano, durante entrevista  ao “Café com Política”, canal de vídeo do Blog do Anderson Soares, sobre a tentantiva de um “terceiro mandato” do governador Ricardo Coutinho (PSB), através da candidatura do pré-candidato ao Governo do Estado (PSB), João Azevedo (PSB).

O tucano lembrou o caso do ex-presidente Lula (PT), que aproveitou todo prestígio para eleger Dilma Rousseff (PT), sem nenhuma experiência para o cargo e gerou consequências nefastas para o país. O senador faz uma analogia entre o desastre que foi a eleição de Dilma para o Brasil e a possibilidade de se repetir no estado.

“A Paraíba precisa ter muito claro em sua memória, o exemplo trágico que foi Dilma para o Brasil. Ela foi apresentada como a responsável pelas obras, a gerente, a gestora, a mãe do PAC e deu no que deu. O filme começa a tentar ser visto aqui na Paraíba. O eleitor tem que ficar atento a tentativa de um governante querer um terceiro mandato colocando um preposto, colocando um poste, colocando alguém que não tenha um teste real de gestão pública”, argumentou.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR