CONTRADIÇÃO: Após incentivar saída da Assembleia do Centro de JP, RC “comemora” preservação do patrimônio histórico

No melhor estilo “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, o governador Ricardo Coutinho compareceu ao evento de inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa e fez um discurso bonito pela preservação do patrimônio histórico:

“Hoje é um dia muito importante. Política tem que servir para isso, procurando fazer com que a gente contribua com alguma coisa. Estou muito feliz por poder contribuir com a história de João Pessoa nesse momento, reabrindo as portas do Paraíba Palace definitivamente. Espero que sirva de exemplo para as autoridades para que se possa preservar o nosso patrimônio histórico”, disse Ricardo.

O problema é que meses atrás o governador Ricardo Coutinho doou o prédio do antigo Paraiban, na Epitácio Pessoa, e garantiu um “extra” no orçamento para que a Assembleia saísse do Centro Histórico, indo na contramão do seu discurso de preservação do patrimônio histórico.

A pressão popular foi responsável pela permanência da sede da ALPB no Centro. À época, o prefeito Luciano Cartaxo também se posicionou contra a mudança para a Epitácio.

Mas RC é assim mesmo, uma biruta de aeroporto…

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR