Depois de passar anos lambendo o chão que Cássio pisava, Ricardo Barbosa “descobre” que ex-governador é um mentiroso

O perfil bajulador-extremista do deputado estadual Ricardo Barbosa continua o mesmo, a diferença é que ele trocou de Deus. Depois de passar anos e anos lambendo o chão que Cássio Cunha Lima pisava, Ricardo Barbosa “percebeu” que Cássio nunca prestou e chamou o ex-amigo de mentiroso, durante solenidade ao lado de Ricardo Coutinho, na cidade de Mamanguape, na última quarta-feira, 17.

O áudio pegou todos de surpresa, pois mesmo sendo adversário político de Cássio, ninguém esperava que Ricardo Barbosa se comportasse como inimigo desesperado. É como se o deputado tivesse a necessidade de provar algo ao governador Ricardo Coutinho, lembrando que além de ricardista, também é um bom anti-cassista.

“Ele mentiu, repito, ele mentiu em 3 horas de programa mais do que pode realizar em 30 anos de vida pública”, disse Ricardo Barbosa.

 

Nos 18 anos que acompanho a política paraibana, afirmo sem medo de errar que foi uma das posturas mais deprimentes que já testemunhei. Ricardo Barbosa não só cuspiu no parto que comeu, mas também cagou nele.

Todos se lembram do malabarismo que o ex-governador Cássio fez para manter na Assembleia Legislativa um suplente ruim de voto. E mesmo depois de cassado, ainda convenceu Romero a se licenciar, em 2010, abrindo vaga para Ricardo Barbosa, que passava por uma crise financeira.

Ainda na campanha de 2010, Cássio declarava e pedia voto para Ricardo Barbosa em todos os comícios, coisa que nenhum candidato faz para não enciumar os demais aliados.

Por que só agora, depois de tantos anos, e vários deles como líder do governo Cássio na Assembleia, o parlamentar descobriu que Cássio não presta?

Que sirva de lição para o senador Cássio, sempre valorizando pessoas do tipo de Ricardo Barbosa…

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR