Dr. Francisco confirma que não vai concorrer a deputado estadual e apoiará candidato de fora

Se depender da vontade do ex-vice-prefeito de Bayeux, Dr. Francisco, a cidade continuará sem representantes na Assembleia Legislativa, mesmo tendo quase 80 mil eleitores. Só para se ter uma ideia, na última eleição, o deputado menos votado conseguiu ser eleito com apenas 13 mil votos.

Em mensagem divulgada nas redes sociais, Dr. Francisco afirmou que não será candidato e vai apoiar João Gonçalves para que ele represente Bayeux. O problema é que João faz uma política assistencialista e não liga muito para a atuação no parlamento.

“Não tenho, no momento, pretensões à uma pre-candidatura a deputado. Estarei engajado na reeleição do deputado João Gonçalves, por achar que ele poderá, sendo reeleito, assumir um compromisso efetivo com a cidade. Bayeux não merece candidaturas a deputado unicamente pra fazer palanque e avaliações pra eleição de prefeito. Acho que a eleição de João com uma boa votação em Bayeux, garante a Bayeux um deputado estadual, pois pelo que temos conversado o mesmo apresenta interesse em dedicar- se à cidade. Estaremos juntos”, explica Dr. Francisco.

Contudo, Dr. Francisco se contradiz mais uma vez ao afirmar que: “Bayeux não merece candidaturas a deputado unicamente pra fazer palanque e avaliações pra eleição de prefeito”. Pois o próprio foi candidato a deputado, em 2014, sabendo que não tinha a mínima chance de vitória.

Obteve apenas 4 mil votos.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR