Em Piancó, Romero estreita laços políticos com outros prefeitos da região e continua interiorizando seu nome

Durante sua permanência no município de Piancó, no Sertão, nesta terça-feira, 13, o prefeito Romero Rodrigues teve a oportunidade de estreitar laços políticos com colegas da região do Vale. Recebido pelo anfitrião Daniel Galdino e a mãe, ex-prefeita Flávia Galdino, Romero não só prestigiou a tradicional missa em celebração a Santo Antônio, padroeiro da cidade, como concedeu entrevista com outras lideranças políticas e participou de almoço que reuniu várias autoridades.

Entre os prefeitos com quem manteve contato e conversou sobre gestão e panorama político do próximo ano, além de Daniela Galdino, Romero Rodrigues se encontrou com Zé Leite (São José de Caiana), Genoilton João de Carvalho Almeida (Olho D´água), Dedé (Santana dos Garrotes), Nilson Lacerda (Conceição) e Segundo Madruga (Emas). Dezenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças diversas também cumprimentaram o prefeito tucano de Campina Grande na residência de Galdino.

Romero esteve acompanhado na visita pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), ambos aliados. Na missa, assitiu a toda celebração na companhia do senador Raimundo Lira (PMDB).

Para Romero Rodrigues, foi extremamente importante o encontro mantido com colegas e lideranças do Vale do Piancó, principalmente pela oportunidade de estreitar laços e trocar experiências com homens e mulheres públicos experientes, além de ter a chance de detalhar os avanços administrativos da atual gestão municipal de Campina Grande.

Comentar com Facebook

Comentários