Ex-promessa do PSB, Estela Bezerra chega ao fim do seu primeiro mandato com fama de preguiçosa

Ex-favorita do governador Ricardo Coutinho, a deputada estadual Estela Bezerra não conseguiu empolgar em seu primeiro mandato legislativo e ficou aquém da expectativas do PSB e dos movimentos sociais.

E para piorar a imagem de Estela, alguns atritos com outros parlamentares tem colocado em xeque a desenvoltura e agilidade da socialista, que começa a ganhar fama de preguiçosa e pouco afeita ao trabalho.

Recentemente, a deputada estadual Eliza Virgínia criticou a morosidade da Estela na imprensa: “A falta de trabalho de Estela faz com que meu trabalho atrase”. Eliza condena a lentidão de Estela na Comissão de Constituição e Justiça, por onde se verifica a constitucionalidade e legalidade dos projetos apresentados.

“Tem muitos projetos de outros deputados que estão há meses sem ninguém saber o que tá acontecendo”, disse Eliza, que ainda pediu que Estela renunciasse à CCJ.

Em junho, mais um atrito motivado pelo aversão que Estela tem ao trabalho. A deputada Daniella Ribeiro usou a tribuna para denunciar o negligenciamento de Estela com a comissão mais importante da Casa. Daniella chegou a dizer que Estela não acorda cedo e marca as reuniões da CCJ de acordo com os interesse privados.

“Tem dia com três mudanças de reunião. Tenho aqui registrado no meu WhatsApp”, ressaltou Daniella Ribeiro, sempre fazendo referência ao fato de que, quando o presidente da CCJ era Janduhy Carneiro (Podemos), esses fatos não ocorriam.

A fama de Estela nos bastidores da política é antiga, e vem desde os tempos da secretaria de Planejamento de João Pessoa, mas só agora vem se tornando público.

Estela não vive um bom momento em sua curta carreira política e recentemente chegou a trocar tapas com militantes do PSB. Parece que a disputa interna com a professora Cida Ramos tem tirado o sono da ex-favorita do governador Ricardo Coutinho.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR