A FAVOR DO BRASIL? Desorganizado mentalmente, FHC quer trocar Aécio Neves por um outro playboy

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não deve mais ser levado a sério. Está ficando senil e desorganizado mentalmente. O que faz um sociólogo de origem socialista, ex-presidente da República e fundador do partido mais importante da direita defender o nome de Luciano Huck para a Presidência? Só pode ser a senilidade.

O slogan usado pelo PSDB diz que o partido é “A FAVOR DO BRASIL”. Mas assim fica difícil de acreditar.

Numa profunda crise de identidade após Aécio Neves ser desmascarado, o PSDB está sem rumo e sem nome para disputar a presidência. O tiro da Lava-Jato saiu pela culatra e mesmo após impeachment e condenações, é o PT quem continua liderando as pesquisas.

Mas não será trocando um playboy por outro que o PSDB vai se reerguer moralmente. O partido ainda conta com bons quadros, a exemplo de Tásso Jereissati, Arthur Virgílio e Alckmin. Este último chamuscado pela Lava-Jato, mas com grande potencial eleitoral por ser governador de São Paulo. E uma outra alternativa seria a indicação do vice na chapa de Marina Silva, retribuindo o apoio no segundo turno de 2014.

MARCUS DESIMONI / NITRO

Apelar para um apresentador de TV sem a mínima atuação política e conhecimento de economia só evidencia que o PSDB brinca de fazer política e não tem compromisso com o Brasil.

É melhor votar no louco do Bolsonaro. Ao menos ele não vai administrar o país do Projac da Globo.

 

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR