Ficha Suja, ex-vereador que tinha filhos no Bolsa Família sai em defesa de Berg Lima: “Tem muita gente humilhando o outro por nada”

O problema ético e moral de Bayeux é mais grave do que se imaginava. Mesmo após o flagrante de extorsão que chocou o país, muitos políticos tem usado Deus e a Bíblia para defender o indefensável. É o caso do ex-presidente da Câmara de Bayeux, Mizael Martinho do Carmo, mais conhecido como Fofinho, que tem espalhado a seguinte mensagem: “Quem nunca errou que atire a primeira pedra”.

Bem, de erros Fofinho entende…

Ficha Suja por ter contas reprovadas pelo TCE, Fofinho ficou famoso na Paraíba ao descobrirem que seus filhos recebiam o Bolsa-Família, mesmo ele sendo vereador e presidente da Câmara, recebendo um altíssimo salário. Não pôde ser candidato em 2016 e elegeu sua esposa, Luciene (de Fofinho).

E Fofinho parece que fez escola. Depois dele, mais dois vereadores dessa atual legislatura já foram denunciador por benefícios do Bolsa-Familia.

Fofinho é um dos que tem defendido o batedor de carteira Berg Lima com postagens na rede social. Uma fonte me informou que Fofinho andava mais fofinho do que nunca, pois tinha quase 50 cargos na gestão de Berg Lima.

Tá explicado!

 

 

Comentar com Facebook

Comentários