Filho de ex-senador é preso acusado de tentar estuprar a própria esposa

O empresário Fabrício Paranhos Suassana, filho do ex-senador Ney Suassuna, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro de Intermares, em Cabedelo (PB), acusado de tentar estuprar a própria esposa.

A denúncia da tentativa de estupro foi feita pela própria esposa do empresário na Delegacia da Mulher de Cabedelo.

Fabrício Suassuna foi preso, com base na Lei Maria da Penha, em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar da Paraíba, mas no momento da prisão passou mal, alegando que toma remédios controlados e que tem problemas de saúde.

O empresário foi levado para uma avaliação médica no hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde ficou constatado, por um médico psiquiatra, que o mesmo não estava em condições de ser recolhido à carceragem da Central de Polícia, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.

Diante do problema de saúde, Fabrício Paranhos Suassuna está preso custodiado, no próprio hospital de Trauma, de onde será levado para audiência de custódia, assim que receber alta médica.

O advogado de Fabrício confirmou o episódio, mas negou que seu cliente tenha cometido algum tipo de violência contra a mulher. Ele também revelou uma suposta traição da esposa.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR