IBOPE: 90% não votam em nome indicado por Temer

Governante mais impopular do mundo, Michel Temer se converteu também numa âncora para qualquer candidato que defenda seu legado ou peça seu apoio na disputa presidencial de 2018. Uma pesquisa Ibope revela que 90% dos brasileiros não pretendem votar em qualquer candidato ligado a Temer – seja ele Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, Rodrigo Maia ou João Doria.

Ou seja: Temer se converteu no beijo da morte da sucessão presidencial.

Abaixo, nota publicada por Lauro Jardim:

Que candidato em campanha terá peito para defender o governo Temer? Uma pesquisa do Ibope feita entre 9 e 17 de dezembro nas dez maiores capitais do Brasil, com usuários de internet das classes A, B e C revela que Temer será um fardo de uma tonelada para se carregar: 90% disseram que não votariam num “candidato que defenda o governo Temer” (5% responderam que “sim”).
 
Em relação à corrupção, o eleitorado confirma um poderoso mau humor com o governo: 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos Lula e Dilma. Magros 8% dos entrevistados consideram que hoje a roubalheira diminuiu.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR