Internautas rebatizam o dia da mentira: BOLSONARODAY

Muita gente está entrando no Twitter para conferir os assuntos mais comentados, e está dando de cara com uma hashtag um tanto traiçoeira, que traduzindo do inglês seria o Dia de Bolsonaro e que parece ser a favor ao presidente, mas que é contra. Confira como internautas rebatizaram com memes hilários o Dia da Mentira.

A primeira segunda-feira do mês de abril já começou da forma mais sarcástica no Twitter, rede social favorita do presidente do Brasil. Internautas, que se opõem a Jair Bolsonaro, criaram uma hashtag que não para de crescer. Já eram mais de 30 mil tweets até a publicação desta matéria, o que coloca o assunto em primeiro lugar no Brasil.

Basicamente, os opositores pegaram o Dia da Mentira, que é comemorado no dia 1º de abril, e o rebatizaram de Bolsonaro Day, talvez para tornar o dia comemorativo ainda mais internacional.

A hashtag está atraindo atenção de muitos pela jogada de marketing incrível, pois, à primeira vista, parece se tratar de algo a favor do presidente, mas é só entrar que os memes com críticas ao governo e ao próprio presidente começam a jorrar nas telas.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR