Líder do Governo Ricardo reconhece atraso na obra da Perimetral Sul

O líder do governo do Eatado na Assembleia, deputado Hervázio Bezerra, reconheceu, nesta segunda-feira, em entrevista a um repórter da CBN, que as obras da Perimetral Sul estão “bastante atrasadas”:

O líder socialista admitiu também que o governo teve problemas com empresas contratadas, fato que seria a causa do atraso da Perimetral Sul.
As obras da rodovia de responsabilidade do governo do Estado estão com atraso de 4 anos. Foram iniciadas em setembro de 2013, com prazo de 240 dias para conclusão, mas até agora estão se arrastando lentamente.
Os problemas com empresas a que o líder Hervázio Bezerra se refere foram a rescisão de dois contratos, com as construtoras Novatec e Agra, por razões não explicadas pelo governo. Uma terceira empresa, a Fênix, está tocando a obra no momento.

Obra triplicou de preço

Outro problema não explicado pelo governo foi o elevado aumento no valor da obra entre um contrato e outro. No primeiro contrato, o custo da obra era estimado em pouco mais de 6,5 milhões, mas agora está orçada em mais de R$ 18 milhões.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR