Mais sensato que Berg Lima, vice-prefeito defende construção de parque industrial em vez de presídio

Nem tudo está perdido na cidade dos manguezais! Ainda existe vida inteligente na gestão. Mais sensato e centrado que o prefeito Berg Lima, o vice-prefeito Luis Antonio defendeu a construção de um parque industrial em vez de presídio, nesta terça, 13, durante a sessão especial que debateu o tema na ALPB.

“Na hora que nós estivermos em São Paulo oferecendo nossa estrutura, podem ter certeza, teremos empresas em Bayeux. Se a prefeitura garantir a infraestrutura necessária eu consigo colocar 25 empresas que vão gerar milhares de empregos”, disse o vice-prefeito.

E de emprego Luis Antonio entende, pois ele é um empresário que começou de baixo. Se é pra gerar emprego e desenvolvimento, que se faça da maneira certa, e não com uma unidade prisional. É um absurdo, mas o prefeito Berg Lima manda seus aliados usarem este argumento pífio.

Parabenizo a atitude do vice-prefeito que não mudou de opinião para agradar Berg Lima e tem colocado os interesses de Bayeux acima dos interesses pessoais, coisa que o prefeito não faz.

Comentar com Facebook

Comentários