Melhor amigo de Berg Lima aconselha a renúncia: “Não dê mais capítulos tristes a essa história”

Diferente dos demais “amigos”, que tentam tapar o sol com a peneira e não querem enxergar a realidade, o jovem Albeno Silva tomou uma postura digna que só tem um objetivo: preservar o que resta da imagem de Berg Lima; pois o Berg político está morto e enterrado, mas ainda existe o Berg Lima cidadão.

Os falsos amigos fazem o contrário, são contra a renúncia e estimulam a esdrúxula tese da armação, mas não porque são amigos de Berg, é somente porque não querem largar o poder e suas benesses.

Aliás, são estes “amigos” que influenciaram Berg Lima negativamente. E hoje não se importam se Berg vai continuar sangrando, só importa a esperança, mesmo que inexistente, de continuar no poder.

Enquanto os “amigos” só pensam em seus interesses, Berg Lima continua sendo pauta na imprensa paraibana.

Confira a defesa de Albeno pela renúncia:

Boa noite ! Um dia triste, lamentável e inesperado. Diante de todos os acontecimentos que envolveram meu amigo Berg lima e que nunca deixará de ser, o sentimento que fica é de tristeza, decepção, angústia e vazio.

Hoje a câmara de Bayeux deu início ao processo de cassação do mandato de Berg Lima, e quando vemos toda essa sucessão de acontecimentos olhamos pra trás, depois de anos de luta, dureza e superação tudo perdido, absolutamente desagradável assistir o que está acontecendo.

Um projeto republicano, democrático, popular e principalmente jovem, levou um campanha bonita, aguerrida e pé no chão, que viu seu fim em uma velocidade tão grande quanto a vitória que foi concedida pelo suor de muitos.
O que se perde é muito mais que um cargo ou dinheiro, mas a esperança, o sonho e o sentimento típico da juventude que é a mudança, caldo que podem voltar, no entanto, sai machucado.

Militância temos que seguir enfrente e fortalecer o projeto que continua com Luís Antônio, vamos da sustenção e defender o novo governo que com fé em Deus dará continuidade ao sonho que construimos juntos.

Infelizmente eu digo a você meu irmão, não deixe esse processo se arrastar e desgastar ainda mais sua imagem, RENUNCIE, não dê mais capítulos tristes a essa história, que mesmo que tenha uma reviravolta nunca mais será o projeto que um dia os meninos da atitude construíram e sonharam.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR