Obras como a revitalização da Lagoa, Beira Rio e Mercado de Jaguaribe evidenciam coragem de Cartaxo em intervir onde outros prefeitos tiveram receio

Até quem não simpatiza com o prefeito Luciano Cartaxo reconhece a sua coragem em intervir em problemas que outros prefeitos tiveram receio. A obra da Lagoa foi a primeira e mais emblemática. Posicionada no Centro da cidade, com intenso fluxo de ônibus e comerciantes com os mais diversos interesses, a deteriorada lagoa deu espaço para um parque do mais alto nível.

Muitos prefeitos, a exemplo de Ricardo Coutinho e Cícero Lucena, reconheciam a necessidade de revitalizar a Lagoa e dar sentido a um espaço público de potencial esquecido. Porém, nenhum teve a coragem e pulso firme para bancar uma obra que trouxesse transtornos e contrariava interesses.

A nova Beira Rio é outro exemplo; uma via de relevante importância, mas que há anos estava abandonada e agora ganha uma padronização e uma ciclovia até a praia. E não podemos esquecer da urbanização do Timbó e bairro São José.

E por último, a reforma do Mercado de Jaguaribe e a tão esperada drenagem da barreira do Cabo Branco; problemas que estiveram presente em todos os programas de governo dos últimos prefeitos desde a década de 90, mas só Luciano tomou a iniciativa de executar.

Aos poucos, Cartaxo impõe sua marca e começa a destronar Ricardo Coutinho do posto de melhor prefeito de João Pessoa…

 

 

 

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR