População de Cuité já sente saudades do casal Euda/Bado

Os novos prefeitos não estão tendo sorte na administração. E não é só culpa da crise econômica, pois os repasses do governo federal continuam chegando religiosamente. O problema é falta de gestão mesmo. Em Cuité, cidade do Curimataú, a população da cidade já começa a sentir saudades do casal Euda Fabiana e Bado Venâncio, que juntos administraram a cidade por mais de uma década.

Das muitas cidades da Paraíba que já visitei, Cuité me impressionou muito pelo clima, paisagismo, limpeza urbana e infra-estrutura.

Cuité continua com o clima agradável, mas o cuidado com a cidade já não é mais o mesmo e nas redes sociais a população apresenta sinais de reprovação.

Um das principais queixas é em relação à saúde pública, principalmente o sucateamento do Samu, que continua recebendo recursos do governo federal; inclusive a liberação de R$ 180 mil para a compra de uma nova ambulância, mas a qualidade do serviço tem desagradado os moradores.

No mês passado, Cuité foi destaque negativo na imprensa quando uma vítima de acidente teve que ser socorrida na carroceria de uma caminhonete, pois o Samu não estava funcionando.

Um poda radical na cidade também gerou críticas à gestão, como mostra a foto amplamente divulgada nas redes sociais.

A gestão do prefeito Charles também foi fortemente criticada quando a secretária de saúde não compareceu à prestação de contas na Câmara Municipal, o que não poderia ter acontecido em hipótese alguma, pois ela obrigada por lei.

Charles prometeu uma nova cuité, mas a realidade é outra.

Se a gestão não apresentar sinais de melhora, a população de Cuité vai continuar achando que só o casal de ex-prefeitos sabem administrar a cidade, e o prefeito Charles, sem querer, será o maior cabo eleitoral de Euda e Bado.

É preciso ressaltar que Euda Fabiana deixou a gestão com uma aprovação acima da média e só não elegeu o sucessor porque errou nas estratégias da campanha.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR