Prefeito interino de Bayeux se reúne com Infraero para discutir melhorias no entorno do Aeroporto

Encontro mais que produtivo. Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito interino, Luiz Antônio, se reuniu com representantes da INFRAERO para discutir melhorias para o município de Bayeux. Durante a reunião foram discutidos vários temas importantes, entre eles podemos destacar a iluminação e acesso a pista do aeroporto.

O Superintendente do Aeroporto, Roberto Germano destacou que a INFRAERO disponibiliza um espaço próximo ao aeroporto para construção de uma área de hotéis, implantação de posto de gasolina e farmácia 24 horas, além de um parque direcionado para práticas esportivas.

O Prefeito interino, Luiz Antônio, disse que o encontro foi bastante produtivo.  “Vamos buscar investimentos para dar uma cara nova a cidade de Bayeux, o aeroporto é a porta de entrada do nosso estado, precisamos avançar”, finalizou.

Participaram também da reunião o Secretário de Indústria e Comércio, Cariolando Félix, o Adjunto, Bruno Sena, o Chefe de Gabinete, Diego Marchetti e o Gerente de Operações e Segurança da INFRAERO, Eduardo Alves.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR