Romero e Cartaxo, uma chapa imbatível; mas quem topa ser o vice?

A oposição nunca esteve tanto, com o faca e o queijo na mão para tirar o PSB do governo, como está agora. A possível união dos dois maiores prefeitos da Paraíba, Cartaxo e Romero, forma uma chapa imbatível; com voto, carisma e trabalho pra mostrar. Seria aquela eleição ganha na convenção.

Mas quem topa ser o vice?

Ambos foram reeleitos no primeiro turno, têm gestões bem avaliadas, pontuam bem nas pesquisas e se acham no direito de disputar o governo. E com razão.

Romero tem a seu favor o fato do nome ser mais interiorizado, tanto pela atuação parlamentar de anos, como pela propaganda eleitoral da TV que sempre abrangeu várias cidades do interior.

Mas Romero errou na escolha do vice-prefeito e hoje está refém. Saindo da prefeitura, seja para ser candidato a governador ou vice, o grupo Cunha Lima vai deixar novamente de administrar a prefeitura de Campina, reconquistada a muito custo depois de 8 anos e duas derrotas.

Além de liderar as pesquisas, conta a favor de Luciano Cartaxo o fato de ser o prefeito da maior cidade do estado e possuir muita influência na Grande João Pessoa.

A chapa seria imbatível, mas dificilmente um vira o vice do outro…

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR