Veneziano defende criação de guarda pessoal para ex-governadores e confirma o rótulo dado por RC: “Ele é um jovem com a mentalidade completamente ultrapassada”

“Veneziano é um jovem com a mentalidade completamente ultrapassada. Ele não consegue dialogar com nada que seja novo. Ele só sabe fazer a política da família, dos acordos, do toma lá dá cá”.

Foi assim que sabiamente o governador Ricardo Coutinho definiu o deputado federal Veneziano Vital.

Ao defender o indefensável, quando toda a sociedade critica a aberração da criação da guarda pessoal para o governador Ricardo Coutinho, Veneziano confirma o rótulo dado pelo próprio governador: é um jovem com a mentalidade completamente atrasada.

Num momento em que a população cobra o fim dos privilégios do Estado para uma minoria rica, a exemplo do auxílio moradia, carros oficiais e tantas outra coisas, Veneziano tem a ousadia de defender que o contribuinte pague pela segurança privada de um ex-governador, que já terá direito a uma aposentadoria bem generosa para o resto da vida.

Pior ainda foi a justificativa de Veneziano, afirmando que a decisão não é inédita e ocorre em outros estados. “Isso não é criação do Governo do Estado. Se tiver que questionar, questionemos como um todo”, disse.

Ora! Então se todos erram a Paraíba também tem que errar? E como assim, não é criação do governo do Estado? Por acaso a guarda pessoal para Ricardo Coutinho foi criada pelo governo federal?

O que antes era uma promessa de renovação na política paraibana virou um bajulador com a mentalidade atrasada.

Que vergonha.

Comentar com Facebook

Comentários