Vereadora copia ideia de Léo Micena e solicita ponto eletrônico na prefeitura de Bayeux

A vereadora Luciene (de Fofinho) protocolou na última segunda-feira, 17, um ofício requerendo a implantação de ponto eletrônico na prefeitura de Bayeux. A ideia, bastante louvável e necessária para moralizar a gestão, foi apresentada dias atrás por Léo Micena e publicada aqui mesmo no Polítika. 

Parabenizo a atitude da vereadora Luciene (de Fofinho), pois as boas ideias devem sim ser copiadas, principalmente quando visam o bem da coletividade. Ainda mais numa prefeitura que continua se assombrando com os fantasmas deixados por Berg Lima, que ainda curte seu retiro prisional.

É preciso destacar a importância de Léo Micena nos debates dos problemas de Bayeux. Em muitas ocasiões, Léo tem valido mais que metade da Câmara Municipal, e sem receber um centavo. Só para lembrar, Léo foi um dos primeiros a fazer oposição firme a Berg Lima, protocolando denúncias no Ministério Público. Como também foi o primeiro a se levantar contra a ideia maluca do presídio.

E foi um dos primeiros políticos da cidade a pedir a cassação imediata de Berg, enquanto muitos ainda estavam em cima do muro.

Comentar com Facebook

Comentários

COMPARTILHAR