Nilvan Ferreira se reúne com servidores do IPEP e visita a comunidade do Cidade Verde

O comunicador Nilvan Ferreira continuou durante o final de semana a “pavimentar caminho” para disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nas próximas eleições. Nilvan tem sido lembrado por populares e pontua bem em pesquisas para o executivo municipal.

No sábado (15), Nilvan Ferreira manteve reunião com servidores do antigo IPEP. “Sentindo a realidade dos mais diversos segmentos da cidade e do nosso estado. Hoje presenciei momento importantes. Participei de reunião com representantes do Sindicato dos Servidores do antigo IPEP na sede da entidade. Na pauta da conversa um relato sobre as injustiças praticadas contra a categoria nos últimos anos por parte do governo do estado”, postou Nilvan nas redes sociais.

Confira imagens:

No domingo (16), foi a vez de visitar a comunidade do Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. “No final da manhã fomos ouvir as pessoas da comunidade Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. Problemas relacionados à saúde, educação e infraestrutura foram os temas mais citadas pelas pessoas. É momento de ouvir e planejar”, publicou o comunicador.

Confira imagens:

                      

Thiago Morais00

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias