2018: Voto de Veneziano pelo impeachment complica seu nome dentro do PSB

Um dos melhores nomes que o governador Ricardo Coutinho tem em sua cartola para 2018, o deputado federal Veneziano conta com um fato negativo que complica sua possível candidatura dentro do jardim girassol: o voto pelo impeachment da ex-presidente Dilma.

Além de ter sido uma posição contrária à cúpula do PSB e do governo Ricardo; o que representa uma incompatibilidade ideológica, um palanque com Lula e Veneziano seria inaceitável por parte de dirigentes petistas e do próprio Lula. É preciso lembrar que Lula vem ressurgindo das cinzas, lidera as pesquisas e ainda é muito forte no Nordeste e pode fazer a diferença em 2018.

E como o impeachment foi desmascarado e descobrimos ser um golpe, a fama de golpista ganha muito mais força, convertendo-se em rejeição no eleitorado mais progressista. E dentro do PSB também.

O voto de Veneziano pelo impeachment foi considerado um dos mais covardes, pois por diversas vezes Lula veio à Paraíba fazer campanha e pedir votos para o então aliado. Dilma também, com diversas mensagens na TV.

Em resumo, Veneziano sempre contou com o apoio do PT, Dilma e Lula, mas quando precisaram ele não soube retribuir os gestos…

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias