Justiça absolve Eduardo Brito e responsabiliza atual gestão de Mamanguape por irregularidades

O deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade), representante oficial do Vale do Mamanguape na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apresentou documentos comprovando que o MPF (Ministério Público Federal), após (06) anos de tramitação de processo que teria sido aberto pela atual gestão municipal mamanguapense, encerrou o caso.

Eduardo Brito conta que a querela tratava-se de “inverdades” que teriam sido espalhadas pela atua gestão acerca da construção de duas creches municipais, sendo uma localizada no bairro do Areal e a outra na comunidade Cícero Lucena, na Rua do Meio.

Brito havia sido acusado da prática de improbidade administrativa, porém, conta o parlamentar, o juiz federal João Pereira, no dia 12 de maio, julgou a acusação improcedente, absolvendo Eduardo e “responsabilizando a atual gestora do município como a responsável pela obra“.

[…] pode demorar o tempo que for necessário, mas a verdade sempre aparece! Obrigado meu Deus e obrigado também aos meus amigos e a população que não deixaram de acreditar em mim!“, registrou Eduardo Brito.

Confira o vídeo:

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias