A marca de Cartaxo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Você pode até não simpatizar com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, o que te coloca fora do grupo dos 70% que aprova a gestão municipal, mas não tem como não admitir a atitude do prefeito em intervir onde nenhum outro gestor jamais teve coragem.

A Lagoa, por exemplo, um cartão postal deteriorado e com seu potencial reduzido, há anos necessitava de uma grande reforma, mas nenhum prefeito teve coragem de intervir numa obra que trouxesse transtornos ao trânsito e  contrariasse interesses dos comerciantes locais. Cartaxo interviu e hoje a Lagoa virou um parque com P maiúsculo.

Temos outros exemplos, como a nova Beira Rio, urbanização do bairro São José, reforma da Bica, Vila Sanhauá, reforma do mercado de Jaguaribe, revitalização do Centro Histórico, ciclovia da Pedro II, infraestrutura do residencial Saturnino de Brito e da comunidade do S. Além das obras na barreira do Cabo Branco; outro antigo problema de João Pessoa.

Grande parte destas obras geraram muita dor de cabeça para a gestão e moradores; o que explica o fato de outros prefeitos, inclusive Ricardo Coutinho, jamais terem ousado intervir nelas.

A mais nova intervenção, a revitalização da Epitácio Pessoa, vai transformar a mais importante avenida da Capital; deixando-a com cara de avenida de ‘cidade grande’, uma avenida passeio, mais moderna e humana.

Diante de tantas obras importantes, é justo destacar que a coragem é uma das marcas do prefeito Luciano Cartaxo. Apesar do seu estilo ‘paz e amor’, o prefeito teve pulso firme para intervir onde foi necessário.

 

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Cadê o(a) candidato(a) Cartaxo?

Cadê o(a) candidato(a) Cartaxo?

O Carnaval passou e com ele chega a expectativa da escolha do sucessor – ou sucessora – do prefeito Luciano…
TERÇA-FEIRA DE FOGO: 6ª Turma do STJ precisa prender o Sergio Cabral da PB

TERÇA-FEIRA DE FOGO: 6ª Turma do STJ precisa prender o Sergio Cabral da PB

Sim, não somos tão desenvolvido como o Rio de Janeiro, mas também temos o nosso Sérgio Cabral! Antes da ‘quarta-feira…
Socorro Gadelha e o 'DNA Ribeiro'

Socorro Gadelha e o 'DNA Ribeiro'

Recém filiada ao PV, mesmo partido do prefeito Luciano Cartaxo, a secretária de Habitação de JP, Socorro Gadelha, talvez seja…
Coordenador das operações que prenderam Berg Lima e Ricardo Coutinho faz um desabafo: "Neste país só quem não pode pagar, fica preso"

Coordenador das operações que prenderam Berg Lima e Ricardo Coutinho faz um desabafo: "Neste país só quem não pode pagar, fica preso"

O promotor Octávio Paulo Neto tem feito história à frente do GAECO, grupo do Ministério Público responsável por investigar e…

Siga-nos Facebook