Abaixo-assinado cobra a reabertura do hospital materno de Bayeux

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Organizado por Albeno Silva, liderança jovem da cidade de Bayeux, um abaixo-assinado cobra uma solução imediata da prefeitura para a reabertura do hospital materno, interditado há poucos dias pelo Conselho Regional de Medicina.

A situação do hospital já não era boa, mas piorou na gestão atrapalhada e irresponsável do prefeito interino Noquinha, um dos vereadores que votou contra a cassação de Berg Lima para evitar novas eleições na cidade.

Link do abaixo-assinado

Confira:

A maternidade já funcionava em situação precária, mas na gestão atrapalhada do prefeito Noquinha.

Solicitamos sua atenção nesta iniciativa popular para REABERTURA DO HOSPITAL MATERNO INFANTIL JOÃO MARSICANO DE BAYEUX, enquanto uma unidade que possa realizar partos e outros atendimentos de mesma natureza.

Como é conhecido por todos da nossa cidade o Hospital Materno Infantil de Bayeux, responsável por realização de partos e alguns procedimentos de urgência, foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina por conta da péssima condição de trabalho para os médicos que realizam os procedimentos.

*O CRM interditou a atuação dos médicos até que o Município tome as alguma providência que permitisse um atendimento humano e eficaz, sendo que nada foi feito até agora. *

Lembrando que antes da interdição pelo CRM o Hospital teve seu bloco cirúrgico e a central de esterilização do hospital interditados pela Vigilância Sanitária, já que estava faltando até material para esterilização dos instrumentos cirúrgicos.

Agora imagine que você, sua filha, irmã ou mesmo uma amiga que esteja em trabalho de parto tendo que se deslocar as pressas, em alguns casos correndo risco de perder a criança ou morrer, pelo fato da prefeitura ter sido INCOMPETENTE de dar condições básicas de atendimento, como esterilização ou mesmo uma sala para cirurgia.

É notório todos os problemas da cidade:

= Atraso nos pagamentos;
= Problemas na coleta de lixo;
= Corrupção dos velhos políticos;
= Problemas na Saúde, principalmente com o fechamento da unica maternidade da cidade.

*Mas sobra verba pra gabinete, pagar o salário dos políticos ou contratar pessoal sem concurso público, contratar sem dar oportunidade igual para toda população de Bayeux. *

ESSA SITUAÇÃO TEM QUE MUDAR

Exigimos, como eleitores e moradores de Bayeux que a Prefeitura cumpra as medidas necessárias para a REABERTURA DO HOSPITAL MATERNO INFANTIL DE BAYEUX e que a população dessa cidade seja tratada com dignidade, podendo ter seus filhos em um hospital de qualidade e com atendimento humanizado.

Pedimos a ajuda de todos que se importam com o nascimento dos bebes de BAYEUX, para pressionarmos a prefeitura a reabrir esse hospital!

Agradecemos a quem leu até aqui e assinou a petição, não esqueça de compartilhar.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Ministério Público determina que hospital da FACENE FAMENE contrate profissionais e corrija graves irregularidades

Ministério Público determina que hospital da FACENE FAMENE contrate profissionais e corrija graves irregularidades

A 1ª Vara Civel de João Pessoa deferiu a liminar de tutela de urgência requerida pelo Ministério Público da Paraíba…
Bruno garante políticas públicas para as pessoas com deficiência e anuncia criação da Casa do Autista e da Central de Libras

Bruno garante políticas públicas para as pessoas com deficiência e anuncia criação da Casa do Autista e da Central de Libras

As pessoas com deficiência terão uma atenção especial no governo de Bruno Cunha Lima (PSD). A pauta das causas sociais…
Governo do estado denuncia mais fake news sobre fechamento do comércio após novo decreto

Governo do estado denuncia mais fake news sobre fechamento do comércio após novo decreto

O Governo da Paraíba denunciou, nesta quarta-feira (21), a propagação de ‘fake news’ sobre um suposto novo fechamento do comércio após…
Acessibilidade: Ruy quer calçadas padronizadas no Centro de João Pessoa

Acessibilidade: Ruy quer calçadas padronizadas no Centro de João Pessoa

“Uma cidade moderna é uma cidade que respeita as pessoas. E a acessibilidade dá condições para que todos possam circular…

Siga-nos Facebook