Antivacina, deputado estadual Cabo Gilberto poderá ser barrado nas sessões presenciais da ALPB

Bolsominion raiz, daqueles que acredita que a terra é plana, e faz tudo que o genocida manda, o deputado estadual Cabo Gilberto ainda não tomou a vacina contra a Covid-19 e poderá ser barrado na volta das sessões presenciais da Assembleia Legislativa.

O blog foi informado que o presidente Adriano Galdino estuda uma série de medidas para o retorno dos trabalhos presenciais, e uma delas é a exigência do cartão de vacinação para quem frequentar os espaços da ALPB, seja funcionário ou visitante. Logo, todos, inclusive os deputados, terão que apresentar o cartão de vacinação.

A medida é mais que correta. Obviamente que ninguém é obrigado a se vacinar. Contudo, quem não toma a vacina pode aumentar a propagação do vírus num ambiente extremamente fechado como o plenário da Assembleia.

Se o deputado Cabo Gilberto negligencia a própria vida, azar dele. Mas o presidente da Casa não pode permitir que o deputado coloque a vida dos demais em risco.

Vale lembrar que Cabo Gilberto, em especial, representa um risco extremo à saúde da coletividade, já que ele anda com uma horda de fanáticos que também não se vacinou.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias