Após constranger Cássio ao declarar apoio a Maranhão, Renato Martins pede demissão do gabinete

O ex-vereador de JP e agora ex-assessor do senador Cássio, Renato Martins, “pediu” demissão do gabinete do tucano depois de constrangê-lo publicamente ao declarar apoio à pré-candidatura de José Maranhão.

Segundo informações de bastidores, Renato surpreendeu a todos do gabinete ao declarar apoio a Maranhão, inclusive Cássio.

Em menos de dois anos Renato Martins abandonou o ricardismo, virou cassista e agora Maranhista. Já pode pedir música no Fantástico!

Através de uma nota, Renato “pediu” demissão e agradeceu a oportunidade.

Prezado amigo e senador Cássio Cunha Lima

Compreendendo a dissonância de minha decisão e do grupo ao qual pertenço quanto à pré-candidatura majoritária ao governo do Estado, entendo conveniente pedir o desligamento da minha honrosa assessoria junto ao profícuo mandato do senador Cássio Cunha Lima, ressaltando o engrandecimento pessoal e profissional que tive no acompanhamento de tantos processos legislativos relevante ao Brasil e à Paraíba.

Agradeço a convivência com todos os colegas e reafirmo o voto com convicção certo de ser este um mandato proativo que enobrece a Paraíba e precisa ter continuidade.

Abraço forte no amigo Cássio,
Grato demais.

Renato Martins Leitão

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias