Articulação política de Cartaxo vacila e oposição perde Aníbal para RC

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

A articulação política do prefeito Luciano Cartaxo, e o próprio, precisam adotar uma postura mais resolutiva, caso contrário, a oposição na ALPB, mais fraca que caldo de batata, vai continuar sem fazer cócegas no governador Ricardo Coutinho.

A perda do deputado estadual Aníbal Marcolino é simbólica. Todos sabem que Aníbal faz oposição a RC desde os tempos de prefeito, continuou resistindo durante seus quatro anos na Assembleia e não mudou de postura após ser derrotado em 2014.

Cansado de esperar pela articulação política de Cartaxo viabilizando a licença de um deputado aliado, Aníbal aderiu ao governo e promete muita dor de cabeça ao prefeito, que sequer pode reclamar da mudança de comportamento do parlamentar, pois fez pior quando se aliou a Ricardo Coutinho na eleição de 2014, indicando o irmão para o Senado.

“Neste cidadão eu não voto de jeito nenhum”, disse Aníbal.

Eliza Virgínia é outro bom exemplo de que a articulação política de Cartaxo não funciona bem. Ela é vereadora de João Pessoa, mas chegou na Assembleia pelos braços de Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande.

Com Janduhy Carneiro acontece algo parecido; desprestigiado pelo prefeito Luciano Cartaxo, Janduhy se mantém na oposição a Ricardo, mas não desempenha o mesmo papel de antes, quando a oposição dava dor de cabeça ao governo.

Janduhy se sente desmotivado. E com razão.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Candidatura de Pedro não empolga e Cássio pode entrar em campo

Candidatura de Pedro não empolga e Cássio pode entrar em campo

O deputado federal Pedro Cunha Lima bem que tentou, mas sua pré-candidatura não empolgou o eleitor paraibano. De acordo com…
O tempo mostrou que Efraim agiu certo

O tempo mostrou que Efraim agiu certo

Meses após o rompimento do deputado federal Efraim Filho com João Azevedo, o governador segue sem senador e Efraim lidera…
Desesperado, Veneziano cutucou quem não devia

Desesperado, Veneziano cutucou quem não devia

Se a situação de Veneziano já não estava boa, diante da iminente rasteira que vai levar do PT, que deverá…
Chora, Vené!

Chora, Vené!

Sem acreditar na rasteira que chegará nos próximos dias, o senador Veneziano Vital tachou de irrelevante a articulação do PSB…

Siga-nos Facebook