Bananeiras já pode ganhar o título de pior São João do mundo

Matheus Caninha já pode comemorar o seu feito; conseguiu destruir o melhor e mais tradicional São João da Paraíba; uma das poucas festas que ainda mantinha o verdadeiro espírito do São João.

Cópia mal feita de Campina Grande, a festa de Bananeiras deixou a desejar em tudo. Som ruim, concentrado apenas no pé do palco; estourando os tímpanos de quem estava na área vip e deixando quem não pagou ingresso sem escutar o show.

Péssima estrutura, poucas barracas, muita lama e estacionamento que custava entre 50 e 80 reais. O que já estava ruim no ano passado conseguiram piorar. O vídeo a seguir mostra bem o drama de quem teve que se aventurar na lama para estacionar, e muitos carros atolaram:

O tradicional forró pé-de-serra virou lenda em Bananeiras, sequer havia palhoças de forró tocando no intervalo das bandas como teve no ano passado. Atrações musicais que nao valorizam a cultura do São João. Parecia mais a programação da festa do Peão de Barretos; muito sertanejo pop e pouco forró.

Quem adquiriu o cartão magnético para consumir nas barracas não conseguia usá-lo, pois a internet não funcionava. No dia que tive o desprazer de ir, presenciei um comerciante indignado com os organizadores da festa, pois não estava vendendo nada devido ao mau funcionamento da internet.

A Medow, empresa que organizava o São João de Campina, levou (com êxito) todo o seu case de insucesso para Bananeiras.

Sim, a festa cresceu em público, mas perdeu extremamente em qualidade. Para o morador de Bananeiras foi horrível, muito trânsito e desorganização.

Prefeito de Bananeiras bebe demais e perde a linha no São João; confira os vídeos

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias