alpb 2

Bebianno diz a aliados ter “papéis e documentos” que podem atingir Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Emissários do presidente já agem para tentar evitar o pior com a crise que deve culminar na demissão do ministro Gustavo Bebianno: futuras revelações do articulador da campanha sobre as eleições, a transição e as primeiras semanas de governo; disse a um deles que têm “papéis e documentos”, que, em sua avaliação, comprometem. Questionado sobre possíveis gravações, nada respondeu. As informações são da Coluna Radar.

Bebianno também teria dito que não pretende poupar o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro, pivô da crise que resultará em sua demissão nesta segunda-feira 18. Em conversas, ele conta que o “ciúme exacerbado” que Carlos tem do pai foi posto acima do projeto de melhorar o País, ao qual ele se empenhou nos últimos anos, como coordenador e incentivador da campanha de Bolsonaro, revelam os jornalistas Camila Turtelli e Anne Warth.

Já segundo a coluna de Lauro Jardim, Bebianno teria dito que “o problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador”.

Outra declaração reveladora deste fim de semana, trazida à tona pelo jornalista Gerson Camarotti, foi a de que o quase ex-ministro teria dito, num desabafo com interlocutores, que deve desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro, e que não imaginava que ele seria um presidente tão fraco.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
DESCEU REDONDO: Skol de Jeová Campos é destaque na imprensa nacional

DESCEU REDONDO: Skol de Jeová Campos é destaque na imprensa nacional

A cervejinha do deputado estadual Jeová Campos foi destaque no portal O Antagonista. Durante sessão da ALPB, nesta quarta, 03,…
"Prioridade é salvar vidas", diz Nonato Bandeira

"Prioridade é salvar vidas", diz Nonato Bandeira

Apesar da saída de auxiliares do governo João Azevedo devido ao calendário eleitoral, o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, reafirmou…
DNIT agradece empenho de Efraim Filho nas obras da BR-426

DNIT agradece empenho de Efraim Filho nas obras da BR-426

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) finalizou, nesta quarta-feira (03), a obra de implantação e pavimentação dos 7,7…
Berg Lima antecipou pagamento de empresa do lixo, mas não pagou aposentados

Berg Lima antecipou pagamento de empresa do lixo, mas não pagou aposentados

Os aposentados de Bayeux estão com salários atrasados porque o prefeito afastado Berg Lima preferiu antecipar o pagamento da empresa…

Siga-nos Facebook

pmjp2