Caaporã participa da I Oficina de Qualificação de gestores do programa “Melhor em Casa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O município de Caaporã esteve presente na I Oficina de Qualificação de Gestores realizada de 10 a 11 de abril, em São Paulo. A Coordenadora do Programa “Melhor em Casa”, Thaís Veloso, representou a cidade no evento, realizado através do Projeto Complexidade do Cuidado na Atenção Domiciliar, promovido pelo Ministério da Saúde e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Participaram 50 gestores do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) de todo território brasileiro e Caaporã se destaca pelo compromisso, qualidade, responsabilidade e respeito com todos os caaposense que são acompanhados em suas residências por este serviço.

Vale ressaltar que desde 2017 o Serviço de Atenção Domiciliar foi implantado na gestão do Prefeito Cristiano Monteiro e tem oferecido de forma humanitária atenção especial a todos que possuem critérios para elegibilidade ao programa.

O SAD de Caaporã é composto por uma equipe completa formada por médico, enfermeira, assistente social , nutricionista,  fisioterapeuta , farmacêutica, psicólogo e técnicas de enfermagem. Oferecendo Atendimento no Conforto no lar dos pacientes.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas

Entre os 'paraíbas' e Bolsonaro, Julian Lemos ficou com o poder que não tem

Entre os 'paraíbas' e Bolsonaro, Julian Lemos ficou com o poder que não tem

Julian Lemos foi escorraçado e humilhado pelos filhos do presidente Bolsonaro, mas continua fiel. Porém, distante do núcleo duro do…
61,2% dos paraibanos reprovam governo de Bolsonaro; 50% avaliam como RUIM ou PÉSSIMO

61,2% dos paraibanos reprovam governo de Bolsonaro; 50% avaliam como RUIM ou PÉSSIMO

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 22, pelo Instituto Opinião, mostra que a avaliação do governo de Jair Bolsonaro vai de mal…
Temer afirma que Bolsonaro é a sua continuidade

Temer afirma que Bolsonaro é a sua continuidade

Após ter chegado à presidência da República em 2016 por causa de um golpe contra a então presidente Dilma Rousseff,…