pmjp 1

CAMINHO SEM VOLTA: Filiado ao MDB, Nilvan Ferreira deve ter o maior tempo de TV e fundo eleitoral na disputa pela PMJP

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O ato de filiação do comunicador Nilvan Ferreira ao MDB é um caminho sem volta na direção da candidatura a prefeito de João Pessoa. Nilvan entra num partido grande, de tradição, já garantindo uma aliança com o PSL; agregando fundo eleitoral e tempo de TV. É um caminho sem volta e Nilvan sabe das responsabilidades daqui pra frente.

A filiação o torna ainda mais pré-candidato, condição que deverá se consolidar de vez quando sua pré-candidatura for oficialmente lançada e as primeiras pesquisas eleitorais divulgadas.

Nilvan fez uma boa escolha, pois terá no MDB um avalista do porte de José Maranhão. Um ex-governador da velha guarda, sim, mas até agora com imagem de político honesto. Coisa rara na política. Um prestígio necessário para um outsider que jamais disputou uma eleição.

Favorito após Ricardo Coutinho ser preso por corrupção, Nilvan agora precisa aproveitar sua perspectiva de vitória e montar uma chapa que seja capaz de enfrentar o poder da máquina municipal. Porque seja quem for, com poucas semanas de campanha, o candidato (ou candidata) de Luciano Cartaxo estará em forte crescimento.

Bem como o deputado federal Ruy Carneiro, que já consolidou sua pré-candidatura e até agora é quem melhor tem debatido os problemas de João Pessoa. Além de ser o pré-candidato com mais experiência política e administrativa.

Diferente de 2016, a eleição para a prefeitura de João Pessoa promete ser acirrada.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

O isolamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cresceu de forma exponencial nesta quarta-feira (25), e a crise sanitária do coronavírus coloca…
Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que…
Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

O chimpanzé metido a engraçado que todos chamam de presidente já percebeu que uma grande parte dos bolsonaristas começa a…

Siga-nos Facebook

pmjp 1