pmjp2

Campina Grande, a nova ilha comunista?

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Campina se tornou um símbolo para o PSDB e era conhecida como a ilha tucana; única grande cidade do interior do Nordeste onde o PT jamais venceu uma eleição.

Mas isso é passado. Campina Grande agora pode se tornar uma ilha comunista. Pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, o deputado estadual Inácio Falcão é o nome mais forte da oposição e divide a liderança com Bruno Cunha Lima na pesquisa do Instituto Opinião:

Dados técnicos – Registrado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número de protocolo PB 03081/2020, o levantamento foi realizado nos últimos dias 14 e 15 de julho e ouviu 600 eleitores em 38 bairros da zona rural e três distritos.

As entrevistas foram realizadas nos seguintes bairros: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluisio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Serrotão, Tambor, Três Irmãs e nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

Intervalo de confiança e margem de erro – O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimado é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total de amostra.

 

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Por que Lula e Gleisi Hoffmann querem tanto filiar o Sérgio Cabral da PB ao PT?

Por que Lula e Gleisi Hoffmann querem tanto filiar o Sérgio Cabral da PB ao PT?

Ex-presidiário e inelegível após condenação no TSE, Ricardo Coutinho virou o Sérgio Cabral da Paraíba após ser gravado pelo próprio…
PT da Paraíba está prestes a virar um sindicato de ladrões

PT da Paraíba está prestes a virar um sindicato de ladrões

Na expectativa de filiar presos da Operação Calvário, o PT paraibano vai deixar de ser um partido político e se…
Familismo de Veneziano azeda relação com João

Familismo de Veneziano azeda relação com João

“Ele [Veneziano] só sabe fazer a política da família, dos acordos, do toma lá dá cá”. A frase é do…
Gado bolsonarista em disputa na PB

Gado bolsonarista em disputa na PB

O gado bolsonarista – aquele eleitor fanático e estúpido de Bolsonaro – está em forte disputa na Paraíba, e três…

Siga-nos Facebook

pmjp2