CAOS EM BAYEUX: Gestantes não são atendidas na maternidade por falta de insumos básicos e se deslocam para JP e Santa Rita

Se a situação da saúde pública já não é boa diante da grave pandemia do coronavirus, imagina numa cidade onde o prefeito é um corrupto preso em flagrante com dinheiro na cueca?

O caos na saúde sempre foi a regra em Bayeux, que constantemente tem a maternidade, a UPA e PSF’s interditados por órgãos de fiscalização. Mas agora a situação está pior e os pacientes peregrinam para João Pessoa e Santa Rita em busca de um atendimento digno.

Nas redes sociais, os vereadores Jefferson Kita, Betinho e Inaldo Andrade visitaram a maternidade da cidade e denunciaram o caos no sistema público de saúde. De acordo com o presidente da Câmara, na maternidade falta até roupa para se fazer um simples parto.

 

Na gestão do corrupto Berg Lima a maternidade de Bayeux já foi interditada 4 vezes, mas os problemas continuam os mesmos:

Os vereadores também denunciaram a falta de insumos básicos, como álcool e EPI’s para os profissionais da saúde:

Preso em flagrante com dinheiro na cueca, o prefeito Berg Lima continua no cargo mesmo após duas condenações por improbidade. O caos na saúde pública de Bayeux também é culpa da Justiça, que tem mantido um corrupto à frente da gestão.

Tribunal de Justiça julga na próxima quarta-feira denúncia do MP que pede 1.500 anos de prisão para Berg Lima; ex-presidiário poderá ser afastado do cargo

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias