Santa Rita

CARA DE PAU: Berg Lima sai da prisão e grava vídeo falando em Deus, mas não pede desculpas ao povo de Bayeux

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Parece que o retiro prisional do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, não serviu para mudar sua personalidade. É o mesmo Berg Lima de antes; arrogante, mestre na arte de ludibriar as pessoas e um brincante com a fé alheia. A máscara de Berg caiu há cinco meses com sua prisão em flagrante, mas a cara de pau continua a mesma.

A retórica não mudou, é o mesmo Berg Lima que se esconde atrás de Deus e não cansa de repetir as palavras “fé”, “oração” e “clamor”.

A fala mansa também é a mesma, evidenciando que Berg Lima é, sempre foi, e continuará sendo um político dissimulado, representando tudo de ruim que ele prometia combater da “velha política”, jargão que historicamente serviu de alicerce para seus discursos falaciosos. Berg é simplesmente tudo aquilo que ele criticava. E um pouco mais.

Após cinco meses de silêncio, todos esperavam uma justificativa para o triste episódio que maculou a cidade de Bayeux para sempre. A tal “armação”, alardeada pelas viúvas do poder municipal, poderia finalmente ser explicada por Berg. Mas o garoto da “atitude” preferiu se calar. E quem cala, consente. Até porque o flagrante não deixa dúvidas sobre a conduta criminosa. Se alguém armou contra Berg, foi ele mesmo, tomado pela ganância e iludido com o dinheiro fácil.

 

 

 

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

O isolamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cresceu de forma exponencial nesta quarta-feira (25), e a crise sanitária do coronavírus coloca…
Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que…
Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

O chimpanzé metido a engraçado que todos chamam de presidente já percebeu que uma grande parte dos bolsonaristas começa a…

Siga-nos Facebook