Destemido, Ricardo Coutinho comenta sobre possível prisão na Operação Calvário

Em entrevista ao PBagora, o ex-governador Ricardo Coutinho revelou que não teme ser preso na Operação Calvário. Para RC, sua prisão seria fruto de uma armação política:

“Por justiça, eu jamais serei preso. Por justiça. Não há um único ato. Não há um único empresário na história da Paraíba, seja como prefeito seja como governador, que diga que eu o contatei, o chamei para pedir qualquer coisa ou para dizer que ele só teria algum a coisa se me desse algo. Não há nenhum empresário. Digo isso de uma forma até corajosa, porque o que a gente está vendo hoje aí no caso Lula, os caras começado a dizer que as delações foram por coação.

(…)

Eu tenho um profundo respeito pela Justiça, apesar de muitas vezes expressar minha opinião. Mas respeito a Justiça e o Ministério Público. Eu jamais seria preso através da Justiça sendo justa, porque eu não tenho porque ser preso. Ah, mas pode armar. É claro, a vida está cheia disso. Você pegar um sujeito como Lula que está preso por conta de um tríplex que a própria Justiça depois disse que não era dele.”

Há quem diga que o ex-governador estaria preparando o terreno com o discurso de vitimização…

Será?

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias