Desumano e sem empatia, Ney Suassuna é apenas mais um lixo bolsonarista

Não simpatizo com o senador José Maranhão e nunca votei nele. É uma raposa conservadora que sempre votou contra os interesses do povo trabalhador no Senado Federal – reforma da previdência, trabalhista, entre outros. Mas jamais o trataria da forma desumana e odienta que Ney Suassuna o tratou.

O que aconteceu ao vivo na TV Correio – Ney dando o dedo para o senador que está entre a vida e a morte – é o que chamamos na política de momentos de realidade. É a política sincera, sem teatro. Apenas a verdade.

Não é novidade para ninguém que Ney odeia Maranhão desde sua derrota em 2006 para o Senado. O culpa por isso até hoje, mesmo que a Operação Sanguessuga tenha sido responsável pela derrota.

Mas é novidade que Ney seja um ser capaz de atitude tão desprezível e desumana. Porém, algo previsível. Ao ser ressuscitado na política por Veneziano, Ney tem usado seu mandato para defender outro lixo, o abjeto presidente Jair Bolsonaro.

Quem defende Bolsonaro já mostra o que é e dispensa comentários. Ney é apenas mais um lixo bolsonarista que merece o ostracismo como resposta.

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias