Eleitor humilhado por Berg visita prefeito afastado na prisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Após ficar conhecido por aparecer em fotos, literalmente, carregando políticos em seu ombro, Ednaldo Nascimento, o careca, mais conhecido como “carregador oficial” de políticos, desabafou em uma rádio, nesta segunda-feira (10), ao relatar a decepção com o prefeito afastado Berg Lima (Podemos).

Ele disse que era eleitor do jovem prefeito, a quem chegou a comparar a Moisés, um enviado por Deus para salvar o povo de Bayeux, mas acabou frustrado. Careca relatou que foi humilhado por Berg, assim que ele conquistou a cadeira de prefeito.

E agora, para se vingar, nesse fim de semana, ‘o carregador’ fez uma visita de cortesia a Berg Lima, que se encontra preso no Quartel da Polícia Militar no Valentina Figueiredo, em João Pessoa e fez questão de levar cocadas de coco para o prefeito, para que ele tivesse um dia doce atrás das grades.

Na entrevista, Careca, que é também micro empresário da Construção Civil, disse que chegou a pedir a Berg para ser incluído entre os contratados para fazer serviços de pavimentação em Bayeux, mas foi humilhado.

“Ele me disse não e que eu desse graças a Deus por ele não ter me tirado o salário mínimo”, relatou, referindo-se a um presumível salário que receberia da Prefeitura de Bayeux como prestador de serviço.

Careca conta que reagiu e dirigiu um palavrão ao prefeito. Foi expulso do gabinete e proibido de botar os pés na Prefeitura para conversar com o homem a quem chamava de ‘Moisés’ nos comícios e passeatas da campanha de 2016.

“Eu me ajoelhava junto com ele e dizia que ele era como Moisés, enviado por Deus para salvar o povo de Bayeux”, lamentou.

PBAGORA

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas

MICO? Com mais de 60% de desaprovação, Bolsonaro será um péssimo cabo eleitoral na Paraíba em 2020

MICO? Com mais de 60% de desaprovação, Bolsonaro será um péssimo cabo eleitoral na Paraíba em 2020

De acordo com a pesquisa divulgada pelo Instituto Opinião, do competente amigo Joaquim Braga, 61,2% dos paraibanos desaprovam o governo…
Governo Bolsonaro aprova registro de mais 51 agrotóxicos, totalizando 262 no ano

Governo Bolsonaro aprova registro de mais 51 agrotóxicos, totalizando 262 no ano

O Ministério da Agricultura aprovou nesta segunda-feira (22) o registro de mais 51 agrotóxicos, totalizando 262 neste ano. O ritmo de liberação…
Entre os 'paraíbas' e Bolsonaro, Julian Lemos ficou com o poder que não tem

Entre os 'paraíbas' e Bolsonaro, Julian Lemos ficou com o poder que não tem

Julian Lemos foi escorraçado e humilhado pelos filhos do presidente Bolsonaro, mas continua fiel. Porém, distante do núcleo duro do…