pmjp2

Em nota, GAECO desmente defesa de Ricardo Coutinho e comprova que áudios do ex-governador negociando propina foram periciados pela PF; confira o laudo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Como se diz no popular, Ricardo Coutinho foi pego com ‘batom na cueca’. Logo, seus advogados têm encontrado dificuldades na missão hercúlea que é defender um político que foi grampeado pelo próprio comparsa da organização criminosa.

 

Desde que Ricardo Coutinho foi preso, sua defesa se resume a tentar politizar a Operação Calvário e invalidar as provas dos autos, mas sem apresentar um fato em concreto, apenas apelam para mentiras na imprensa. E para rebater tais mentiras, o GAECO emitiu uma nota afirmando que todos os áudios repassados pelo delator Daniel Gomes foram periciados pela Polícia Federal:

O Grupo de atuação especial contra o crime organizado (GAECO), vem a público, informar que todas as colaborações foram homologadas, nos mais diversos juízos, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba ( 2° e 1°grau), e os áudios depositados pelo colaborador Daniel Gomes da Silva foram acostados em sua colaboração perante o Superior Tribunal de Justiça, submetidos ao setor técnico científico da polícia federal (perícia), que atestou a integridade e posteriormente compartilhadas com os mais diversos juízos.

Demais disso, é importante ressaltar que a colaboração é tão somente meio de obtenção de prova, portanto todas as ações penais aviadas em face dos múltiplos denunciados no curso da OPERAÇÃO CALVÁRIO, se lastreiam em diversas matrizes de prova qualificadas, seguindo os mais rígidos critérios da boa prática jurídica.

Laudo realizado por peritos da Polícia Federal comprovam que os áudios não sofreram qualquer adulteração ou supressão:

CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA: laudo pf

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Em Lucena, Leo Preguiça demite as irmãs da prefeitura

Em Lucena, Leo Preguiça demite as irmãs da prefeitura

O prefeito de Lucena, Leo Preguiça, apelido carinhosamente dado pelo povo nos 100 dias de gestão, demitiu as duas irmãs…
Prefeito de Cuité vai gastar R$ 1,2 milhões para pavimentar apenas 11 ruas

Prefeito de Cuité vai gastar R$ 1,2 milhões para pavimentar apenas 11 ruas

Como diz aquela cantiga popular, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, deve estar calçando as ruas da cidade com pedrinhas…
Bruno Cunha Lima tem 74,4% de aprovação em Campina Grande

Bruno Cunha Lima tem 74,4% de aprovação em Campina Grande

Pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Data Qualyt, no período entre 9 e 10 deste mês, em 35 bairros…
O dia em que Cartaxo quase se filiou ao MDB para disputar o governo em 2018

O dia em que Cartaxo quase se filiou ao MDB para disputar o governo em 2018

Pouca gente sabe, mas o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, quase desistiu de desistir.  Após declinar da disputa ao…

Siga-nos Facebook