Flávio Lúcio e a deputada Estela Bezerra, presa na Operação Calvário e acusada de integrar a ORCRIM Girassol

Eu disse, prego que se destaca leva martelada na cabeça…

O que faz uma pessoa defender um político que foi flagrado negociando propina e delatado por seus mais fiéis amigos? Porque uma coisa é um jornalista não pautar fatos negativos sobre um grupo político ao qual milita, outra coisa é defender um corrupto como Ricardo Coutinho.

Gente como Flávio Lúcio e Jackson Macedo, presidente do PT, estão cagando no que ainda resta de esquerda na Paraíba. Se escondem atrás de jargões da moda, como ‘fascismo’ e ‘lawfare’ para defender o indefensável, mas sequer sabem explicar o que é fascismo.

Ricardo foi pego com batom na cueca, mas para os loucos, é tudo armação do judiciário de direita. Porque político de esquerda é 100% honesto.

Só quem perde com isso é o campo progressista, ferido de morte pela roubalheira do PT, e localmente pela sede de Ricardo Coutinho por propina.

A defesa ufanista do professor Flávio Lúcio, que abandonou as salas de aula da UFPB para defender a ORCRIM Girassol e atacar Octavio Paulo Neto e o desembargador Ricardo Vital em seu blog, o fez entrar no radar do Gaeco.

O ilustre professor estaria defendendo ladrão por safadeza ou ganhando algo em troca?

Eu disse aqui, prego que se destaca leva martelada na cabeça…

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias