Santa Rita

Ex-chefe de gabinete de Estela Bezerra, presidente da Cruz Vermelha revela que instituição recebia dinheiro até da Lotep

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

A presidente da Cruz Vermelha na Paraíba, Mayara de Fátima Martins de Souza, acabou colocando a instituição que comanda em mais uma “saia justa”. O motivo é que durante o sorteio de um dos produtos da Lotep (Loteria do Estado da Paraíba), autarquia ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a ex-chefe de gabinete da deputada Estela Bezerra (PSB), revelou que parte dos recursos arrecadados pelo Paraíba de Prêmios vai justamente para a Organização Social que preside.

Veja o vídeo:

Outra “aparição” de Mayara no cenário político da Paraíba ocorreu há alguns anos, indiretamente, quando a mesma foi citada pela ex-primeira-dama, Pâmela Bório, em vídeo vazado que mostra uma briga do casal. Na ocasião Pâmela pergunta ao ex-governador, Ricardo Coutinho, porque ele quer que ela deixe o filho do casal apenas com “Estela, Claudia Veras ou Mayara”.

Na Paraíba a Cruz Vermelha é apontada como responsável por uma organização criminosa, comandada por Daniel Gomes da Silva, preso em dezembro de 2018, por desvios de recursos públicos, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro, através de contratos firmados juntos a unidades de Saúde do Estado da Paraíba, na ordem de R$ 1,1 bilhão.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
DESCEU REDONDO: Skol de Jeová Campos é destaque na imprensa nacional

DESCEU REDONDO: Skol de Jeová Campos é destaque na imprensa nacional

A cervejinha do deputado estadual Jeová Campos foi destaque no portal O Antagonista. Durante sessão da ALPB, nesta quarta, 03,…
"Prioridade é salvar vidas", diz Nonato Bandeira

"Prioridade é salvar vidas", diz Nonato Bandeira

Apesar da saída de auxiliares do governo João Azevedo devido ao calendário eleitoral, o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, reafirmou…
DNIT agradece empenho de Efraim Filho nas obras da BR-426

DNIT agradece empenho de Efraim Filho nas obras da BR-426

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) finalizou, nesta quarta-feira (03), a obra de implantação e pavimentação dos 7,7…
Berg Lima antecipou pagamento de empresa do lixo, mas não pagou aposentados

Berg Lima antecipou pagamento de empresa do lixo, mas não pagou aposentados

Os aposentados de Bayeux estão com salários atrasados porque o prefeito afastado Berg Lima preferiu antecipar o pagamento da empresa…

Siga-nos Facebook