Governador deixa ideologias de lado e faz agradecimento em público a Julian Lemos pelas emendas destinadas à segurança pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O governador João Azevedo deu mais um gesto de grandeza ao agradecer publicamente o deputado federal Julian Lemos por ter destinado todas as suas emendas para a segurança pública da Paraíba.

João Azevedo continua um político de centro esquerda. E Julian continua um conservador de direita.

O que muda é que o atual governador está mais preocupado com recursos que chegam aos cofres da Paraíba do que com a ideologia de quem destina a emenda.

É a civilidade dos novos tempos pós RC. Que sirva de exemplo.

View this post on Instagram

Na política o que pode está acima dos interesses da sociedade ? Nada ! Seja base ou não de um governo. É dessa forma que vejo o modo de fazer política, e foi assim que tanto eu, como o Governador João Azevedo @joaoazevedolins tratamos institucionalmente dos interesses da Paraíba. Na oportunidade o recebi em meu gabinete e inicialmente destinei 16 milhões podendo chegar a mais de 22 milhões de Reais para segurança Pública da Paraíba até ano que vem. Polícia e bombeiros militares, policiais civis e agentes penitenciários assim como guardas municipais. Isso é agir direto na segurança pública do estado, investimento nunca antes feito por um congressista. Esse é o meu compromisso, deixo aqui minha estima consideração ao Governador pelo agradecimento e reconhecimento ao nosso trabalho. #JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba #DeputaddaSegurancaPublica #OFederaldaSegurancaPublica #NaoeUmMandatoeUmaMissao #AvozdaParaiba

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
A instabilidade política de Bayeux resumida numa charge

A instabilidade política de Bayeux resumida numa charge

Após uma série de afastamentos por denúncias de corrupção, o ex-prefeito Berg Lima renunciou ao mandato para tentar eleger uma…
A VOLTA DO CORRUPTO: Ex-chefe de gabinete de Berg Lima é flagrado com vereadores de Bayeux

A VOLTA DO CORRUPTO: Ex-chefe de gabinete de Berg Lima é flagrado com vereadores de Bayeux

A turma do ex-presidiário Berg Lima está literalmente lambendo os beiços para voltar à gestão, caso a candidata do grupo,…
6° turma do STJ mantém Coriolano e Márcia Lucena de tornozeleira eletrônica

6° turma do STJ mantém Coriolano e Márcia Lucena de tornozeleira eletrônica

Presos na Operação Calvário, Coriolano Coutinho (irmão de Ricardo) e Márcia Lucena, prefeita do Conde, tiverem recursos negado pela 6°…
Confira a decisão que suspendeu a eleição indireta em Bayeux

Confira a decisão que suspendeu a eleição indireta em Bayeux

A decisão judicial suspendeu o edital que previa eleição indireta em Bayeux. Agora a Câmara terá que lançar um novo…

Siga-nos Facebook