João Azevedo precisa mostrar pulso firme e reprimir as manifestações de rua do gado bolsonarista durante a pandemia

O governador João Azevedo precisa chamar o feito a ordem e reprimir toda e qualquer manifestação política de rua. Principalmente as organizadas pelo gado bolsonarista, que acha que o vírus é uma conspiração internacional para derrubar o mito.

João está sendo fraco ao ver seu decreto ser desrespeitado com manifestações de rua e carreatas. Sua autoridade como governador não está sendo respeitada.

Precisa ter pulso firme para impor o poder constitucionalmente conferido ao Executivo, e também proteger os fanáticos de si mesmos. Porque se cada um infectasse a si próprio e não desse trabalho ao sistema de saúde, o problema seria exclusivamente do livre arbítrio de cada indivíduo. Mas se forem infectados, transmitirão a doença a outros e ainda irão ocupar leitos em hospitais.

O governador precisa agir com rigor para proteger a sociedade desses fanáticos, como foi feito pelo governo do Ceará, e será seguido agora pelo governador de São Paulo, João Doria, que também afirmou que vai reprimir as manifestações do gado bolsonarista.

João já mostrou que não é um poste. Agora deve também mostrar que não é frouxo e tem coragem de usar a força do Estado quando for necessário.

Sem dúvidas, a opinião pública estará ao lado dele.

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias