Campina

Léo Micena defende cassação imediata de Berg Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

“O lado do cidadão Berg Lima lamento e jamais tripudiarei sobre a situação que ele vive, mas como político acredito que Bayeux precisa olhar para frente e caminhar, não podemos viver nessa instabilidade e falta de gestão administrativa por isso estamos pedindo aos vereadores que coloquem urgentemente em pauta a cassação do mandato do prefeito porque ele perdeu as condições políticas, administrativas, éticas e morais para conduzir nossa cidade a um tempo novo”. A declaração foi dada pelo ex-candidato a prefeito, Léo Micena, em entrevista na manhã desta terça-feira (11) à uma emissora de rádio.

Léo disse ainda que o momento do Brasil e de Bayeux é difícil e grave impondo uma conduta ética e transparente para quem deseja representar os interesses da população. “Nossa cidade de uma hora para outra virou o foco da corrupção política na Paraíba e a população não pode permitir que políticos desonestos continuem a representá-los”, sentenciou.

“Seja na Câmara de Vereadores, na prefeitura, numa associação de bairro quem errou deve pagar perante a Justiça e ser varrido do mapa político de Bayeux. Estamos tendo com esse caso de Berg um exemplo de que não vale tudo pelo poder”, afirmou Micena.

O jornalista e empresário, que tem sido uma grande voz da oposição desde o início do governo denunciando as irregularidades, publicou um longo texto nas redes sociais deflagrando uma campanha contra a corrupção e apoiando os movimentos de rua pela cassação de Berg Lima.

“Continuaremos, como sempre fizemos desde o início desse governo, numa oposição séria, consistente, coerente e propositiva defendo o que é justo e correto em prol de uma cidade melhor. Espero estar errado, mas esse governo está fadado ao fracasso. Se aparecer mais culpados, seja quem for, também deverá ser cassado. Nossa luta é pela reconstrução ética e moral da política bayeuxense”, concluiu .

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Mandetta já admite saída: "Não sei até quando ficarei ministro"

Mandetta já admite saída: "Não sei até quando ficarei ministro"

Em reunião com integrantes do Ministério Público, que possivelmente foi transmitida por engano nesta segunda-feira (6), o Mnistro da Saúde,…
O 'migué' de Tovar no Correio Debate

O 'migué' de Tovar no Correio Debate

Ao ser questionado sobre a sua pré-candidatura após a filiação de Bruno Cunha Lima ao PSD, o deputado estadual Tovar…
Secretário Geral do PRTB comemora crescimento da legenda na Capital

Secretário Geral do PRTB comemora crescimento da legenda na Capital

O secretário-geral do PRTB em João Pessoa, Jair Soares, está comemorado o crescimento do partido para a disputa eleitoral deste…
Deputado Julian Lemos também é vítima de fake news sobre recurso do fundo eleitoral para combater o coronavírus

Deputado Julian Lemos também é vítima de fake news sobre recurso do fundo eleitoral para combater o coronavírus

A fábrica de fake news continua a todo vapor para desinformar a população, ainda mais agora durante a pandemia do…

Siga-nos Facebook

Santa Rita