pmjp 1

Luiz Couto, o senador de Ricardo; Veneziano, o senador do golpe

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O pior cenário para Veneziano se materializou. Daniella Ribeiro entra pra dividir os votos de Campina Grande e ser a segunda opção do eleitor cassista. Já Luiz Couto, será a opção do campo progressista que rechaça o governo Temer e o golpe. O padre conta com o lulismo. Veneziano conta com a ojeriza dos petistas e a fama de golpista, mesmo com as falsas declarações de amor de Jackson Macêdo e cia.

Ciente do novo cenário, Ricardo Coutinho agiu rápido e mudou Edvaldo Rosas (o capitão do mato) de lugar, tornando-o primeiro suplente de Luiz Couto, o senador “number one”.

Ricardo não é bobo e pensa à frente de seus adversários. Ele sabe que Veneziano senador é uma ameaça futura, pois é jovem e tem perfil para o executivo. Luiz Couto não, tem menos disposição e combina mais com o parlamento.

Anotem aí: Cássio e Luiz Couto levam as duas vagas…

 

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

ANÁLISE: Bolsonaro perde duelo com Doria, e governadores encurralam presidente

O isolamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cresceu de forma exponencial nesta quarta-feira (25), e a crise sanitária do coronavírus coloca…
Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Julian Lemos, um raio de lucidez no bolsonarismo

Foi muito difícil encontrar um bolsonarista lúcido, mas achei um, o deputado federal Julian Lemos. Geralmente os bolsonaristas acreditam que…
Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

Pelo bem do Brasil, afastem o louco!

O chimpanzé metido a engraçado que todos chamam de presidente já percebeu que uma grande parte dos bolsonaristas começa a…

Siga-nos Facebook

Santa Rita