pmjp2

MBL realiza buzinaço contra Bolsonaro e convoca manifestação para o dia 12 de Setembro em João pessoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

O Movimento Brasil Livre (MBL) realizou na última sexta-feira (30) um buzinaço pedindo “Fora, Bolsonaro” em uma passarela da Estrada de Cabedelo.

O movimento, conhecido por ser um dos responsáveis por suas manifestações pelo impeachment da ex-presidente eleita pelo PT, Dilma Rousseff, agora também milita abertamente em oposição ao presidente Jair Bolsonaro.

“Se no passado recente não aceitamos o PT e todas as suas falcatruas, por que aceitaremos Bolsonaro e suas interferências em órgãos públicos para proteger sua família, o seu descaso na pandemia, o seu toma-lá-dá-cá com corruptos condenados, alguns em segunda instância, do centrão, a recriação de ministérios para apadrinhar aliados, a indicação de parentes de aliados políticos em cargos públicos, o descumprimento de promessas de campanhas e todos os demais absurdos?”, disse Rebeca Morais, colegiada do MBL PB.

No ato, realizado por uma representação dos membros do movimento e sem o público externo, o movimento também convidou a população paraibana a se juntar a eles, no dia 12 de Setembro, onde se prevê que toda a população 18+ já esteja vacinada, a comparecer, de máscara, em uma manifestação da chamada terceira via contra as ditas “traições” do governo.

“Estamos indo às ruas aos poucos para mostrarmos que acreditamos em um Brasil livre. Já vimos que nem Lula e nem Bolsonaro acreditam ou lutam pelo nosso país, ambos se mostraram péssimos líderes e deixaram os brasileiros sofrerem graves consequências. Estamos indo às ruas para mostrar que não aguentamos mais, queremos uma terceira via, queremos um Brasil verdadeiramente livre e não vamos aceitar nenhum presidente que ameace a liberdade do nosso país. Se você acredita nisso, se você também está cansado, venha conosco no dia 12/9, vamos mostrar o nosso repúdio ao atual presidente”, disse Gabriela Costa, outra colegiada do MBL PB.

O evento ocorrerá no Largo da Gameleira, com o horário ainda a combinar mas com previsão para ser no horário da tarde. Mais informações sobre a manifestação poderão ser respondidas pelo Instagram @mblivrepb.

Comentar com Facebook

Comentários

Notícias relacionadas
Em Soledade, Aguinaldo comemora os 136 anos de emancipação do município e reforça: "Seguirei trabalhando para garantir novas conquistas para a cidade"

Em Soledade, Aguinaldo comemora os 136 anos de emancipação do município e reforça: "Seguirei trabalhando para garantir novas conquistas para a cidade"

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro participou nessa sexta-feira (24) das atividades de comemoração dos 136 anos de emancipação política da…
Podemos empossa nova diretoria executiva em Santa Rita

Podemos empossa nova diretoria executiva em Santa Rita

O presidente do diretório estadual do Podemos na Paraíba, Junior Pires, empossou, na manhã de ontem (24), a nova diretoria…
Bolsonarista Alexandre Garcia é demitido da CNN após defender tratamento precoce

Bolsonarista Alexandre Garcia é demitido da CNN após defender tratamento precoce

O jornalista Alexandre Garcia foi demitido na noite desta sexta-feira (24) da TV CNN. O comunicador fazia parte dos quadros…

Siga-nos Facebook

pmjp2